Que tal dormir com tubarões nesse quarto?

Por Top Blog

Públicado em 31 de março

Quarto especial para passar a noite com os tubarões

A Airbnb já é muito conhecida por criar quartos diferentes e coloca-los para alugar, como na vez em que eles abriram as portas das catacumbas de Paris e das lojas IKEA na Austrália. Dessa vez os quartos são debaixo d’água, com um deles dentro de um aquário de tubarões.

Este quarto fica no Aquarium de Paris e segundo a empresa, é o primeiro embaixo d’água criado para o serviço. E possui um formato circular, conta com uma decoração mais simples e painéis de vidro transparente ao redor, para o hóspede ficar observando os tubarões na hora de dormir. A recepção também é temática, feita pelo recordista mundial de mergulho Fred Buyle.

Quem quiser ter a experiência de passar uma noite nesse grande aquário, precisa se candidatar até o dia 3 de abril no site da Airbnb e dizer por que em até 550 caracteres por que deve ser escolhido. O melhor de tudo, a hospedagem é de graça para esses escolhidos e acontece entre os dias 11 e 13 de abril, sendo que cada um dos dias é reservado para um casal diferente. Mas um aviso importante: o peso do casal não pode ultrapassar 190 kg, por motivos segurança.

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com