Loki é o cachorro que mais viajou no mundo

Por Top Blog

Públicado em 29 de janeiro

image003

Que o melhor amigo do homem, terrestre, é o cachorro, não é novidade para ninguém. E que ter um animal de estimação é o sonho de qualquer criança também já faz parte da cultura mundial. Mas em meio à correria e estresse do dia a dia, seguido da falta de adaptações das cidades que favoreça o convívio do homem com o seu pet, faz com que os donos deixem seus animais em casa com frequência.

Porém Kelly Lude, dono de um volkosoba, chamado Loki, viaja o mundo presenciando paisagens e experiências incríveis, levando sempre seu fiel companheiro consigo independente do local, seja neve, mata, trilha ou esqui, Loki sempre está presente, dormindo em redes junto ao viajante.

image005

Vale lembrar que Kelly se só se hospeda em hotéis ou pousadas que permitam a companhia de animais. Na tentativa que quebrar padrões sociais, como levar o animal para passear preso a coleiras e até mesmo a rotina diária de um cidadão, que vai do trabalho pra casa e vice versa, o aventureiro decidiu postar fotos e vídeos de suas viagens.

loki

Além de conseguir fotos esteticamente bonitas, a sua iniciativa incentivou vários amigos e conhecidos a fazerem o mesmo. Loki com certeza é um cachorro feliz, e mais viajado que muitos cidadãos escravos de seus trabalhos, sem contar que é protagonista da campanha da Go Pro, confira.

image006 image001 image003

Por: Giulia Famá

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com