Como encontrar preço de hotel menor que Decolar, Booking, Trivago…? (E sem truques)

Por Top Blog

Públicado em 12 de abril

Como encontrar preço de hotel menor que Decolar, Booking, Trivago...? (E sem truques)

“Temos o menor preço publicado na internet”, apregoam os sites que comparam preços de hotéis.

O site www.GRUhostChat.com demonstra que os turistas e viajantes a negócios podem obter um preço ainda mais baixo que os publicados pelo decolar, booking e trivago, interagindo com a estratégia de preços dos hotéis.

Todos os sites que comparam preços de hotéis dizem que tem o menor preço, mas uma startup de São Paulo promete dar preços mais baixos do que os tradicionais mecanismos de pesquisa de comparação. A startup explica que os hotéis assinam um “termo de paridade de tarifas”, que nada mais é do que um compromisso de publicar na internet uma mesma tarifa nesses vários sites comparativos de preços.

Decidido em que hotel ficar, o viajante busca a menor tarifa para o hotel, e o hotel deseja receber o maior valor de diária descontada a comissão de vendas. O problema é que mesmo para canais de venda com comissão menor, os hotéis não podem baixar o preço pela cláusula de paridade de tarifas.

Como satisfazer a todos sem prejudicar ninguém? Aproveitando canais de venda locais de renome que tenham comissão de vendas menores e profundo conhecimento do hotel e da cidade destino do viajante, com uma única condição, não publicar os preços na internet, e informá-los por e-mail. O GRUhostChat.com é um canal de comunicação que enviará para você um e-mail informando um preço mais barato ainda não publicado de hotéis da região e a agência de viagens responsável de renome para finalizar a reserva.

Ao viajante, o site consegue as mesmas garantias que ele teria ao comprar numa agência de viagens. O preço mais baixo é possível pela diferença de comissões de venda, os sites das agências de viagens online cobram dos hotéis comissões que chegam a superar os 30% do preço final. Quando esse percentual é dividido entre os viajantes em forma de desconto, entre as agências de viagem em forma de comissão de venda e aos hotéis em forma de aumento na diária recebida descontada a comissão de vendas, todos ganham.

A primeira cidade que o site www.GRUhostChat.com está operando é Guarulhos, onde a maior agência para viajantes a negócios da cidade é a responsável pelas reservas hoteleiras. A ideia da startup surgiu após pesquisa junto a viajantes, agentes de viagens e empreendedores no Brasil e no Vale do Silício, nos EUA, como nos conta Evandro Inada, um dos sócios da empresa.

Para maiores detalhes, acesse o site ou mande um e-mail para evandro@gruhostchat.com

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com