Casal abandona tudo para viver viajando pelo mundo

Por Top Blog

Públicado em 7 de abril

TemploBranco_ChiangRai_Tailandia

Quem nunca quis largar tudo e ir viajar? Viver todos os dias como se fossem sábado? Pois foi exatamente isso que esse casal fez. Para concretizar o plano, a jornalista e advogada Themys Cabral, 32 anos, e do músico e professor de química Robert Nespolo, 31 anos, o casal passou quatro anos planejando e economizando dinheiro.

Apelidados de “casal sem CEP”, pois não possuem endereço físico durante todo o projeto, está há 3 meses viajando, e atualmente explorando o Sul das ilhas da Tailândia. O casal já percorreu mais de 40 mil quilômetros, passando por países como Vietnã, Camboja, Laos, China, Japão e Estados Unidos.

“Nós sentíamos uma necessidade imensa de viver o ‘hoje’, o presente, fazer o que gostamos, ter tempo para curtir um ao outro, viajar, conhecer países, povos e culturas diferentes da nossa, agora, enquanto temos saúde”, afirma Robert.

De acordo com Themys, para viver esse período sabático, foi necessário muito trabalho duro, planejamento e perseverança. Mas, segunda ela, está valendo a pena. “Nós sabemos que não poderemos viver assim para sempre. Mas achamos importante ter esse momento precioso e aproveitá-lo ao máximo”, conta.

Depois da Tailândia, o casal irá conhecer a Índia, onde devem ficar quase um mês. Na sequência, o roteiro inclui: Emirados Árabes Unidos, Tanzânia, Jordânia, Israel, Turquia, Grécia, Itália, Suíça, Espanha, Marrocos, Portugal, França, Inglaterra, Irlanda, Holanda, Alemanha, Polônia, Finlândia e Rússia. “O roteiro, claro, é uma previsão e nós vamos adaptando de acordo com o que vamos sentindo na estrada. Afinal, todo dia é sábado”, diz Robert.

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com