Ainda não decidiu sua viagem de final de ano?

Por Top Blog

Públicado em 10 de dezembro

Matéria viagens

Decidir o lugar para passar Natal e Ano Novo é sempre motivo de discórdia em família. Em 2015 pode-se dizer que essas escolhas ficaram ainda mais difíceis em decorrência da alta do dólar e recessão da economia.

Destinos clássicos no exterior, como, EUA e Europa foram riscados da lista de grande parte da população brasileira sendo substituídos por países mais pertos e por pontos turísticos internos.

Entre os pacotes mais baratos encontrados para esse final de ano separamos quatro nacionais para você curtir nesse fim de ano.

Porto_Seguro_BahiaPorto Seguro (BA), quatro dias e três noites, para dois adultos por 748,00 reais
A Passarela do Descobrimento, é um verdadeiro shopping a céu aberto, cheio de bares, lojas e restaurantes típicos. As praias de Taperapuã, Mundaí e Itacimirim são as mais agitadas, com shows, bares e lambaeróbica.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Curitiba, incluindo Ilha do Mel, 5 dias, 3 diárias, para dois adultos 938,00 reias
O Jardim Botânico de Curitiba em estilo francês é um dos lugares mais famosos, com lagos e flores. A Ilha do Mel é um lugar repleto de praias, trilhas e muita natureza.

Genipabu,_Natal,_RN,_Brazil

Natal (RN), 7 dias, 6 diárias, para dois adultos , por 1358,00 reais
As praias de água cristalina e areia fina encantam os visitantes. Pubs e restaurantes animam a vida noturna. Vale a pena conferir a gastronomia local, e experimentar a famosa carne de sol, macaxeira, arroz de leite.

Gramado.7

Gramado, 7 dias, 6 diária, para dois adultos, por 1488,00 reias
Vale a pena conhecer o parque Snowland, que simula uma pista de esqui e snowboard indoor. Na Avenida das Hortênsias, barzinhos são o ponto alto.

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com