Garota tem rosto reconstruído após um grave acidente de carro. Veja como ela ficou!

Por Top Blog

Públicado em 15 de março

Chloe Thomson - ©Victoria Stewart/Daily Record

Após sofrer um grave acidente de carro aos 11 anos, Chloe Thomson, que tem hoje 19 anos de idade, teve seu rosto removido por cirurgiões, para que eles reconstruíssem suas características faciais, que foram comprometidas depois do ocorrido.

Chloe ficou na cadeira de rodas por um ano após ter quebrado quase todos os ossos do seu corpo. O veículo em que ela se encontrava, estava em alta velocidade e colidiu com uma arvore, na Escócia. Ela contou que o tempo de escola foi um sofrimento, já que os valentões machistas e cruéis “tornaram a vida insuportável”, zombando da aparência que ficou após o acidente.

image001

Chloe Thomson – ©Victoria Stewart/Daily Record

Em um post do Facebook, porém, ela mostrou os ferimentos e disse que agora está feliz com a sua aparência. Mas, afinal de contas, não foi fácil, os médicos tiveram que realizar várias cirurgias complexas, incluindo a remoção de seu rosto e realinhar as duas pernas, que foram quebradas. “Eu quebrei quase todos os ossos do meu corpo e do meu rosto, mas não queria que isso definisse quem eu sou”, disse a garota ao Daily Mirror.

Veja como ela está agora:

image005

Chloe Thomson – ©Victoria Stewart/Daily Record

image007

Chloe Thomson – ©Victoria Stewart/Daily Record

image009

Chloe Thomson – ©Victoria Stewart/Daily Record

Por: Juliana Martinelli

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com