Netflix de roupa? Conheça a novidade…

Por #Menina, surtei!

Públicado em 29 de novembro

114532.jpg

Já pensou em ter um ‘guarda-roupa’ compartilhado? Imagina a minha empolgação ao descobrir um serviço que funciona como um Netflix, só que fashion!

Continue lendo pra saber como funciona esse babado…

(Imagem retirada da Internet)

Que atire a primeira pedra quem nunca recorreu ao guarda-roupa da melhor amiga ou da mãe pra montar um look! Nós até temos várias roupas, mas sente que continua faltando aquela pecinha que ficaria ótima com uma outra.

Foi aí que a House of Bubbles pensou em um formato inovador para acabar com esse problema: uma ‘roupateca’, que funciona como um guarda-roupa compartilhado. Bacana né? =)

Para ter acesso a esse acervo, você paga uma mensalidade – que pode variar de R$ 100 a R$ 300 – e pode retirar um, três ou seis itens de uma só vez, tudo relativo ao plano que você fecha.

Dentre as marcas selecionadas pelas consultoras de estilo, podemos encontrar Animale, Cris Barros, Le Lis Blanc, Osklen e Reinaldo Lourenço. Além das marcas gringas como Christian Dior, Comptoir des Cotonniers e Zadig & Voltaire. Puro luxo!


(Imagem retirada da Internet)

A House of Bubbles ocupa um sobrado na Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto em Pinheiros. Se você se interessou mesmo pelo serviço, é bom CORRER até lá! Isso porque, inicialmente, serão só cinquenta vagas disponíveis.

Agora eu quero saber de vocês meninas, curtiram a proposta da House of Bubbles? Contem para mim através dos comentários que eu vou amar saber o que acharam! rs. Beijão ❤

Conteúdo original em: http://www.meninasurtei.com/2015/11/netflix-de-roupa-conheca-novidade.html

Título: Menina, surtei!
Categoria: Blog
Editoria: Moda e Beleza
TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com