Conheça os 6 filmes de terror censurados por serem assustadores demais

Por #Ah Duvido

Públicado em 26 de fevereiro

154279.jpg

Os filmes de terror fazem um tremendo sucesso e são populares desde o início da milionária indústria dos cinemas!

Filmes de terror sempre assustaram os amantes ou não do gênero, é claro que filmes como Drácula e Frankenstein tiveram seus dias de glória no passado, e bem verdade que a cada época surgem filmes que são elaborados de acordo com a sensibilidade do público no tocante ao seu conteúdo. Por causa disto, a censura que pode ser temporária ou não em alguns países, tem vetado alguns filmes que contém cenas fortíssimas de morte real, assassinato, estupro e violência. Cenas que para alguns podem ser consideradas normais, mas para a maioria elas podem ser perturbadoras.

A seguir vamos compartilhar 6 filmes de terror que foram censurados e proibidos de serem exibidos, alguns deles podem te assustar ou te deixar, no mínimo, inquieto.

Holocausto Canibal (1980)

40

Há definitivamente filmes mais chocantes do que Holocausto Canibal, mas nenhum com tanta notoriedade. O enredo do filme é bastante simples. Uma equipe que filmava um documentário viaja para a Amazônia para filmar canibais. Claro, as coisas dão errado e as pessoas acabam mortas. O filme é perturbador para as pessoas porque ele é apresentado como um documentário, e é considerado um dos primeiros filmes de “filmagem recuperada”.

Terra dos Mortos (2005)

41

George Romero voltou ao seu mundo zumbi com Terra dos Mortos. O filme foi bom, mas em comparação com os outros filmes da série, não foi tão intenso. O foi considerado insensível, porque houve uma fome de volta na década de 1930 e não foram relatados casos de canibalismo, como relatado. Só para ficar claro, este filme foi lançado mais de 70 anos após a fome extrema que houve no país. Aparentemente, foi decidido que o filme era culturalmente insensível.

Doce Vingança (1978)

42

Filmes de vingança são geralmente muito populares. Doce Vingança, no entanto, é apenas uma maneira muito intensa de exibir cenas gore. O enredo do filme é bastante simples: uma jovem mulher muda para uma pequena cidade em Connecticut e é agredida sexualmente por alguns homens locais. Ela sobrevive ao ataque e se vinga de cada um deles, de formas incrivelmente horríveis. Não é um filme para os fracos de coração, ou para os cidadãos da Irlanda, Noruega, Alemanha Ocidental, Canadá e Ucrânia.

Terror sem Limites (2010)

43

É difícil classificar um filme como Terror sem Limites. A trama é sobre uma estrela pornô que é forçada a fazer o filme adulto mais confuso de todos os tempos. Milos, o personagem principal, é drogado e agredido quando ele tenta parar de fumar. Quando ele acorda, ele descobre que ele foi forçado a fazer o filme, enquanto estava em transe induzido por medicamentos.

Ele, então, assiste o filme, e, para seu horror, descobre que ele cometeu alguns crimes indizíveis. Este filme é obscuro e implacável e por isso que ele foi banido em praticamente qualquer país que você possa pensar. O que é interessante sobre esse filme é que a Netflix tem se recusado a coloca-lo em catálogo.

Jogos Mortais VI (2009)

44

No momento em que chegamos ao Jogos Mortais VI, todos nós sabíamos o que esperar. As pessoas são torturadas, há toneladas de cenas gore, e há alguma reviravolta no final que não faz muito sentido.

Centopeia humana 2 (Sequência completa) (2011)

45

O primeiro Centopeia humana era um daqueles filmes que as pessoas julgavam apenas pela sua reputação. O filme tinha cenas cruéis e explícitas. Centopeia humana 2: Sequência completa é um pesadelo completo em formato de filme. Enquanto o primeiro filme tentou enervar o público apenas com o conceito por si só, este filme transformou as cenas gore em um nível diferente. O filme foi proibido na Austrália, embora uma versão editada tenha sido permitida.

Fonte: Looper * Tradução: Fatos Desconhecidos

Conteúdo original em: http://ahduvido.com.br/6-filmes-terror-proibidos

Título: Ah Duvido
Categoria: Blog
Editoria: Humor
TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com