Carta de Michel Temer vira piada nas redes sociais

Por Top Blog

Públicado em 10 de dezembro

Foto MICHEL TEMER

Nos últimos dias uma carta do Vice-Presidente da República, Michel Temer, ganhou notoriedade na mídia e virou motivo de piada por parte dos internautas após ter vazado nas redes sociais.

Na carta endereçada a Presidente Dilma Rousseff no dia sete de dezembro, Michel escreve sobre suas angústias e reclama por ter sido menosprezado por Dilma, que teria em diversos momentos nesses cinco anos de governo de “parceria”, o desprestigiado no Palácio do Planalto em relação a suas indicações para cargos, além de se queixar da falta de confiança da mesma nele e em seu partido, o PMDB. Porém fez questão de ressaltar sua lealdade “Desde logo lhe digo que não é preciso alardear publicamente a necessidade da minha lealdade”.

Temer ainda se auto intitulou como “Vice Decorativo”, demonstrando insatisfação com sua atual situação no governo, afirmando ter “perdido o protagonismo político que tivera no passado”.

Após o desabado ter vazado “misteriosamente”, as redes sociais foram enxurradas de memes com piadas relacionadas ao Vice-Presidente. Dentre algumas brincadeiras estão “Deixa eu brincar um pouco de Presidente ou conto tudo para minha mãe” disse um internauta, “A Senhora conheceu o Louro José e a Ana Maria Braga e não me convidou” zombou outro ao publicar um meme em que Dilma está no programa “Mais Você” da Rede Globo.

As comparações chegaram até ao seriado Chaves e o norte americano House Of Cards, na qual o personagem Underwood (Kevin Spacey) planeja assumir a Presidência dos Estados Unidos e escreve uma carta antes que o presidente renuncie a Casa Branca.

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com