30 imagens para você usar nos comentários do seu Facebook

Por Top Blog

Públicado em 7 de janeiro

image001

Atualmente, o Facebook é a rede social mais usada e mais adorada em todo mundo. Os usuários estão em todos os lugares e são de todas as idades, cores e etnias, principalmente aqui no Brasil em que se você não possuir uma conta no site, as pessoas já te olham estranho.

Para continuar sendo a maior rede social, o Facebook vem se reinventando a cada dia, sempre com coisas novas a oferecer. Em uma atualização recente, ele permitiu que os usuários pudessem postar imagens em comentários em qualquer tipo de publicação. Era o que faltava para o site se tornar a “fonte da trolagem e da zueira”, muitas imagens foram criadas especialmente para isso e se tornaram uma brincadeira que a maioria das pessoas já aderiu.

Com isso, o site Tecmundo reuniu 30 imagens que podem ser usadas nos comentários do Facebook e que todos vão adorar. Aqui está a lista:

image001

Tudo tem um começo

image003

Para aquele engraçadinho

image005

Será que é isso mesmo?

image007

Para aquele post que foi 10… Ou nem tanto

image009

Acho que já deu por hoje

image011

Para valorizar o post do amigo

image013

Uma observadinha rápida

image015

Para aquele que tá de parabéns

image017

Um pouco de duplo sentido

image019

Aquela piadinha que você não aguenta mais

image021

Acessibilidade dificultada

image023

Para aqueles que precisam de uma ajudinha

image025

Até Deus entrou nessas zoeiras

image027

Onda, onda, olha a onda?

image029

Pra que isso, minha gente?

image031

Tem graxa, mas tem graça? Não.

image035

Preste atenção no limite de zueira

image033

Não.

image037

Massa mesmo, fera

image039

Porque não somos obrigados a nada

image041

Vamos com calma na zuera

image043

Pra você que ainda está procurando

image045

Vamos com calma, que tá demais

image047

Multiuso

image057

Muita cilada pra pouco eu

image063

Tá entendendo?

image065

Never ends

image067

Rico de zueira

image069

Pra quem ainda está em busca da graça

image073

Porque bom é ser feliz com o Molejão

image049 image051 image053 image055 image059 image061 image071

 

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com