3 filmes de comédia que (quase) te fizeram chorar

Por Top Blog

Públicado em 3 de fevereiro

3 filmes de comédia que (quase) te fizeram chorar

Isso não é apenas uma comédia: Conheça filmes anunciados como comédias, mas que contém temáticas dramáticas que podem te fazer chorar

Vez ou outra os fãs de comédias são surpreendidos ao chegarem ao cinema para assistir a um filme com uma temática engraçada e que proporcionará uma ou duas horas de risadas constantes, mas na verdade encontram um filme que tem sim os seus momentos de humor, mas que são diluídos entre uma trama dramática, que inclui vários temas importantes e não tão engraçados assim.

Portanto, se você gosta de dar boas risadas, mas ao mesmo tempo ter contato com situações reais e um tanto quanto dramáticas, não deixe de assistir os filmes que listaremos a seguir. Além de sair do cinema com o espírito mais leve, você com certeza também levará para a casa lições importantes sobre a vida.

Separamos dois destaques que representam bem o estilo:

Família do Bagulho (2013)

3 filmes de comédia que (quase) te fizeram chorar

foto: Reprodução

Mesmo tendo em seu elenco atores consagrados pela comédia, como Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, a comédia “Família do Bagulho”, tem sim momentos bem engraçados, mas também conta com uma série de cenas fofas e ensinamentos relevantes para qualquer um.

No filme, o personagem de Sudeikis precisa criar uma família de mentirinha para fazer uma negociação que envolve uma alta quantidade de maconha. É aí que ele resolve “contratar” uma stripper (Jennifer Aniston) para fazer o papel de sua esposa, uma trombadinha (Emma Roberts) e um garoto tímido e virgem (Will Poulter) para fazer os papéis de seus filhos.

Porém, ao longo de toda essa aventura, eles começam a descobrir o drama de cada um e começam a se enxergar realmente como uma família em que cada um depende do outro.

Um Santo Vizinho (2014)

3 filmes de comédia que (quase) te fizeram chorar

foto: Reprodução

Mais recente, Um Santo Vizinho é um filme que conta com interpretações incríveis como a de Melissa McCarthy e Naomi Watts. Apesar de divertida a trama circula muito entre os dramas do “velho rabugento”, que tem uma história triste, mas que tem o seu coração amolecido após a amizade com um garoto. Além do drama do próprio garoto que sofre uma série de momentos difíceis na escola e vida pessoal.

Click (2006)

3 filmes de comédia que (quase) te fizeram chorar

Foto: Divulgação

O filme mais antigo da nossa lista traz o drama de um homem que tenta “pular” os momentos chatos da vida por meio de um controle remoto super tecnológico e único. Mas, ao longo do caminho, o que devia ser um benefício se torna um verdadeiro pesadelo.

 

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com