Marta se torna a maior artilheira da seleção ao superar marca de Pelé

Por Top Blog

Públicado em 10 de dezembro

Marta

Todos sabem que o rei do futebol brasileiro é o Pelé, que fez 95 gols vestindo a camisa da seleção brasileira, porém, a jogadora Marta, nessa noite de quinta-feira, 9, na estreia do Torneio Internacional de Futebol Feminino, completou o incrível número de 98 gols jogando pela seleção brasileira.

O recorde foi batido quando a atacante marcou cinco dos onze gols feitos pela equipe no amistoso contra Trinidad e Tobago, na Arena das Dunas, em Natal. Além disso, não é somente a artilheira que está de parabéns, nesse mesmo amistoso, a seleção terminou o jogo com o placar de 11 a 0 contra o adversário, mostrando que a equipe feminina está representando muito bem o país.

O amistoso já teria sido ilustre somente pelo fato de ter sido batida a marca do Rei, porém, também foi importante por ser a 100ª vez que Marta vestiu a camisa da seleção. Sendo assim, a nova Rainha quebra mais uma marca importante na carreira, considerando já possui o posto de atleta mais laureada da história do futebol feminino, com cinto troféus de Melhor Jogadora do Mundo.

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com