Veja o que Lady Gaga pensa sobre o estupro

Por Top Blog

Públicado em 14 de dezembro

ladygaga

Lady Gaga quer encorajar mulheres a discutirem sobre abuso sexual “Vamos nos livrar disso juntas” .

Demorou sete anos para que Lady Gaga contasse a alguém sobre algo que infelizmente produz muitas vítimas: o abuso sexual. Desde que tornou público seu caso no final do ano passado, a cantora tem usado sua imagem para ajudar a causa e as vítimas. No momento em que falou à imprensa sobre o ocorrido em um evento de divulgação do documentário “The Hunting Ground”, que trata dos abusos sofridos em universidades, Gaga disse que durante muito tempo achou que a culpa do que aconteceu era sua.

“Por causa da maneira como eu me visto, e o jeito que sou provocativa como pessoa, eu achava que eu tinha atraído isso para mim de alguma forma, que isso era minha culpa”, ela afirmou. Nesta semana, a cantora deu mais detalhes sobre seu caso que envolveu um produtor musical quando ela estava no início de sua carreira aos 19 anos.

Assim como muitas vítimas o fazem, a cantora se calou. “Não contei (do estupro) para ninguém por uns sete anos. Não sabia o que pensar. Não sabia como aceitar. Não sabia como não me culpar ou pensar que era minha culpa. Foi algo que realmente mudou minha vida. Mudou quem eu era completamente”.

Mas ela acredita que se calar não seja o caminho para resolver o problema e por isso está encorajando a discussão do assunto pelas vítimas. “Não queremos que você guarde essa dor e deixe que ela apodreça como uma maçã na prateleira. Vamos nos livrar de todo esse lixo. Vamos nos livrar disso juntas”.

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com