Reencarnação lembrada – Menina de três anos se recorda de outras vidas

Por Top Blog

Públicado em 16 de dezembro

20151209-035920-12351103_963672647036106_1745405928_n_520x293

Algumas religiões, como o espiritismo e o budismo, acreditam e em reencarnação e muitas vezes são friamente criticadas pela sociedade que encontra respostas em outras crenças.

Morrer e poder reviver em outro corpo, sem se lembrar do que aconteceu antes disso. O processo se consiste em segundas chances para que o espírito consiga se desenvolver até conseguir se desprender de situações e objetos banais, e atingir a pureza e sabedoria, e então se libertar desse ciclo de “sofrimento”.

O espiritismo acredita que antes do espírito reencarnar em outro corpo, ele programa sua vida, de forma que ele encontre outros espíritos com quem não se dava bem em vidas passadas e que dessa forma ela possa se entender com os demais. Trata-se de superação de valores banais e resolução de intrigas.

reencarnação

Em teoria, não devemos nos lembrar de vidas passadas, mas Joey Verwey, uma criança de apenas 3 anos, nascida na década de 60, dizia lembrar-se de dez vidas passadas suas. Sua convicção falando era tanta que levou os seus pais a procurarem responsáveis.

A partir dessa procura as histórias ficaram cada vez mais difíceis de serem desmentidas. A garota levou os investigadores a caverna que ela dizia viver a milênios atrás, sem nem mesmo conhecer o lugar nessa vida, a mesma caverna em que foi descoberto o elo entre o ser humano e o macaco.

A menina também se lembra de ter sido um cristão perseguido pelo Império Romano e possivelmente conheceu São Pedro, também relata meticulosamente técnicas de construção de estrada no Egito e que afirma ter sido escrava.

image

Por fim a menina disse ter sido neta de um presidente da África do Sul, Paul Cruger, após investigações descobriu-se que uma das suas supostas filhas ainda estaria viva. Em uma conversa com a menina a suposta filha, agora idosa, disse que se lembrou muito de sua mãe enquanto conversava com a criança.

Assista esse vídeo que conta um pouco sobre a história dela:

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com