Pessoas tóxicas que devemos manter distância

Por Top Blog

Públicado em 29 de março

relacionamento tóxico

Muitas religiões e crenças, como espiritismo, budismo, que acreditam que o tipo de relação que os indivíduos mantem entre si afetam nas suas vidas pessoais e na forma como a sua vida está caminhando. Desta forma, alguns tipos de amizade e relacionamento, mesmo que familiares, por não agregarem coisas boas e muitas vezes apenas “atrasar” a vida, devem ser cortados.

Essas relações podem ser fruto, da chamada Síndrome de Diógenes, onde nós mesmo colecionamos pessoas e mesmo que não tenhamos mais necessidade de mante-las, pelo fato da atuação delas ter sido apenas passageira, continuamos a alimentas.

Confira os sete tipos de relacionamentos que segundo o El país, você deve cortar da sua vida.

  1. Pessoas que se fazem de vitima e só te utilizam para desabafos e para afogar as mágoas.
  2. Parentes que só aparecem quando precisam de alguma ajuda, mas nunca estão a disposição para ajudar.
  3. O famoso fofoqueiro, que fala mas de todo mundo pelas costas e nada impede dele estar falando mal de você para os demais.
  4. Mimado vingativo, que irá se vingar de você caso você não faça alguma coisa que ele deseja.
  5. As pessoas falsas que se aproveitam da confiança que recebem da pessoa para descobrir diversas coisas e então usar contra ele mesmo.
  6. Amor não correspondido, aquele que por mais que você se esforce o cara ou a menina continua não ligando para você enquanto você faz o mundo por ele.
  7. Amigos que por desanimo próprio, ou não sucesso individual passam a tentar desanimar os seus planos individuais também.

Por Gulia Famá

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com