Porto Seguro explica palavrão no perfil da marca

Por Top Blog

Públicado em 18 de março

Print da publicação da seguradora Porto Seguro

Recentemente, aconteceu um caso curioso no Twitter da Porto Seguro. Logo depois que foi decretado que Lula assumiria o cargo de Ministro da Casa Civil, a empresa “twitou” a seguinte mensagem “Lula como Ministro? Vai tomar no c*”, seguido de um link que continha uma petição. O post foi deletado logo em seguida, mas óbvio que deu tempo de alguém tirar um print, o que depois, viralizou nas redes sociais.

Na tarde do dia 17, a Porto Seguro procurou a imprensa para falar sobre o que aconteceu. Segundo a empresa, a mensagem teria sido publicada por terceiros no canal da empresa.
“As apurações confirmaram que a mensagem não foi publicada pela Porto Seguro e que o canal foi utilizado de forma indevida por terceiros. Todas as providências foram tomadas para que esse tipo de situação não se repita. Nosso Twitter continua sendo usado para trazer informações relevantes e ser um espaço de relacionamento entre a empresa, clientes e sociedade”, explica o comunicado.

Isso acontece muito em empresas, onde o funcionário confunde a conta pessoal com a da empresa, e isso acaba gerando confusões como esta.

 

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com