iPhone SE é o novo celular lançado pela Apple

Por Top Blog

Públicado em 22 de março

21-iphone_se01

O novo aparelho da Apple, o iPhone SE, tem agora quatro polegadas, e isso foi pensado pelo executivo Greg Joswiak. Ele afirma que consumidores amam os iPhones 6s\6s Plus, mas que muitos ainda preferem aparelhos menores.

Pensando nisso, a Apple vai manter o aparelho de 4 polegadas, renovando-o por dentro. O design é o mesmo do iPhone 5s, mas recebeu agora a versão na cor rosé. Os ajustes feitos são mínimos, e ficam por conta dos chanfros modificados, e a maçã de alumínio traseira.

No que diz respeito a parte interna, o iPhone SE tem a modernidade do chip A9 de 64 bits e coprocessador M9. Ele tem poder de processamento que é praticamente o dobro do iPhone 5s. Assim como sua performance gráfica, que chega a ser três vezes maior. Há um aprimoramento da bateria, e a mesma câmera iSight do Iphone 6s, de 12 megapixels. As fotos panorâmicas podem chegar a 63 megapixels, e vídeos são filmados em resolução 4K. A tela frontal conta com o flash Retina, com a tela do aparelho tal como nos iPhones 6s\ 6s Plus.

O Touch ID do iPhone SE agora pode também ser usado para o Apple Pay, graças a um novo chip NFC embutido no aparelho. A Apple afirmou também que este é o mais poderoso smartphone de 4 polegadas que já existiu.

Nos Estados Unidos, o iPhone SE de 16GB custará US$399 (abaixo das expectativas, diga-se); já o de 64GB ficará por US$499.

Por Giovanna Ribeiro

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com