5 Maneiras de Quebrar as regras na Decoração.

Por #Arte e Decoração

Públicado em 4 de novembro

53433.jpg

Dizem que regras existem para serem quebradas, afinal não resistimos e sempre queremos fazer diferente, por isto vamos observar 5 Maneiras de Quebrar as regras na Decoração. São conceitos que foram quebradas por alguns designer e que são reproduzidos deliciosamente por pessoas que gostam de ousar.

Neste caso sempre ouvimos dizer que os quadros devem ser colocados a altura dos olhos, mas o que vemos na figura acima está bem distante desta regra. Aqui podemos observar várias contradições, – o tamanho da obra de arte, – seu posicionamento atrás do sofá, e no chão. Mas que ficou perfeito, na junção da proposta com outros quadros menores, será que você aí em casa pensaria nisto?

04ea505f1cf09c883fbe6ea3541d5c18

Aqui o que chama a atenção são os quadros no chão, dando a impressão de galeria, com um jeito de inacabado, para uns uma imperfeição adorável e para outros a sensação de algo ainda por fazer.

3f5a1565fd62f7621fbd1539cb3bfaa4

A regra fala sobre o cuidado com uso de cores que, – devemos manter a suavidade para obter elegância e um ambiente mais tranquilo, que é fundamental ser moderado, e que quando se ousar em uma cor mais forte mantenha o restante neutro. Mas o que dizer de um ambiente com tantas cores fortes juntas, e incrivelmente parecer tão perfeito?

b3eaee553f0121ab8ee9e05e47cf891f

A proporção de objetos de um ambiente também, reza a regra, devem ser iguais, mas não é apaixonante este espelho com esta moldura que salta aos olhos? E este relógio, ah… quero um também, sou apaixonada por relógios. Não é perfeito? Poderia ser também uma luminária gigante. Não existe erros, são composições perfeitas.

211771b97669887bc2755affd9448e2a

Então a conclusão é que quebrar regras é muito bom, mas espere lá… até para quebrar regras existem regras, nem todas as regras devem ser quebradas, apenas em casos de estonteantes belezas como os exemplos acima, onde quebrar regra significa abrir caminhos novos, novas possibilidades. Afinal criatividade inspira criatividade e boas ideias, e estamos sempre sedentos a espera de novos conceitos. Até o p.p.

O post 5 Maneiras de Quebrar as regras na Decoração. apareceu primeiro em Arte Brentan.

Conteúdo original em: http://www.artebrentan.com.br/5-maneiras-de-quebrar-as-regras-na-decoracao/

Título: Arte e Decoração
Categoria: Blog
Editoria: Casa e decoração
TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com