Oi apresenta nova marca (logo) e identidade visual

Por #Blog Design Culture

Públicado em 30 de março

161074.jpg

A oi, empresa de telefonia apresentou hoje seu novo logo. Com 72 formas diferentes, a nova marca da segunda maior operadora do país se torna “mais interativa, digital e dinâmico”, segundo a empresa e foi desenvolvida por uma parceria das agências Wolff Olins e FutureBrand. Para a Oi, a marca com suas 70 variações, mas, de infinitas formas seria “fluida, social e antenada”.

Segundo a veja, a marca redeu para a agência Wolf Ollins 350 mil libras, ou 1,12 milhão de reais. “São cores fortes e cheias de confiança no futuro” disse Bayard, presidente da Tele e a meta é até o final do ano ser totalmente reestruturada no Brasil.

Confira o novo logo da oi e pode deixar nos comentários sua opinião.

novamarcaoi

logooi

Fonte: 1

Conteúdo original em: http://www.designculture.com.br/oi-apresenta-nova-marca-logo-e-identidade-visual

Título: Blog Design Culture
Categoria: Blog
Editoria: Arte e Cultura
TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com