Novo filme do Batman x Supeman tem cenas cortadas

Por Top Blog

Públicado em 29 de março

BVS

Foram duras as críticas para o filme Batman x Superman, recém-lançado nos cinemas. A opinião popular também se dividiu entre aqueles que amaram a fidelidade aos quadrinhos de adotada por Zack Snyder, e aqueles que a deixaria passar.

Apesar de a DC Comics não tenha o mesmo costume da Marvel de divulgar cenas pós-créditos no filme, ela optou por revelar posteriormente, uma cena que pode dar pistas de uma continuidade do filme.

Na cena revelada, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) parece ter uma visão dos Novos Deuses segurando duas ‘caixas maternas’. Alguns fãs acreditam que a figura seja uma versão ‘monstruosa’ de Steppenwolf, um dos generais de Darkseid.

Há também a possibilidade do ‘monstro’ ser Yuga Khan, pai de Darkseid. Para quem, não sabe do que se trata, Darkseid é um dos vilões mais fortes do Superman. Antes de se tornar poderoso, ele se chamava Uxas. Seu irmão, Drax, tinha como objetivo tomar a Força Ômega para trazer a paz ao planeta em que moravam.

Esta força foi tomada por Uxas. Além de acabar com os planos de seu irmão, Uxas assumiu o poder e se tornou Darkseid, governando o planeta Apokolips de forma tirânica. Um de seus principais superpoderes é o raio incinerador, que pode desintegrar o oponente e até mesmo teletransportá-lo para um lugar indesejado e obscuro.

Darkseid é tão forte que, nos quadrinhos, muitos integrantes do “Esquadrão Suicida” – próximo filme da DC, que deve ser lançado em agosto de 2016 – também são derrotados por seus ‘parademônios’. Vamos torcer para que esse seja o novo filme da DC.

Por Marina Xavier

TOP BLOG © Todos os direitos reservados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com